segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha: Base Cremosa Hidratante Marcelo Beauty

Ola pessoal , hoje trago pra vocês a resenha da base cremosa hidratante Marcelo Beauty. Eu nunca tinha ouvido falar dessa base , e não possuía nenhum produto da marca....Então foi quando esses dias resolvi sair em busca de uma base que não fosse muito cara, mais que funcionasse , seria um desafio pois aqui onde moro é muito dificil de se encontrar produtos lançamento/diferente/importado de makeup, então achei esse produto que não conhecia e que o preço também me agradou , ela custou R$27,00.. bom preço pela qualidade do produto! Eu achei que valeu muito a pena =)




Não indico essa base para quem possui problemas com acne pois por ela ser bem cremosa e bem hidratante, é mais indicada para quem possui a pele mista/seca. A minha é um pouco oleosa , então geralmente costumo usa-la sempre com primer e depois o pó compacto para deixar o rosto com aspecto mais sequinho, e funciona bem!


Minha cor é bege natural 0002

Sua cobertura é Média, achei muito boa pois ela dá pra ir construindo camadas de base e assim cobrir mais ..muito bom!! Ela dura bem na pele, mais sempre eu indico que usem o primer para que dure muito mais e o pó para ''secar'' o produto que também é bem importante!! 

E ai? me contem o que acharam do produto , eu gostei bastante =)!!
espero que tenham gostado da resenha ! qualquer dúvida ou susgestão, podem deixar aqui nos comentários que responderei assim que possivel!!
Beijos e até o próximo post!!!!

31 comentários:

  1. Que legal.. não conhecia essa base.
    aqui onde moro também é difícil achar produtos.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Milena , então aqui é muito dificil msm de achar alguns produtos ...


      beijos!!

      Excluir
  2. Ótima cobertura, gostei mesmo!! ^_^

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei do efeito ! Cobertura muito boa e o preço tá bom tbm :)
    beeijo

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa base por ela ser bem cremosa. Minha pele é mista mas, acho que dá pra usar legal!

    A cobertura dela me pareceu boa tb e a marca é nova pra mim, não conhecia. Vou procurar saber mais!
    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah da pra usar sim, pra mim também foi novidade =)
      beijos!!

      Excluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mais achei uma base muito boa e super em conta!!
    Amei!!
    Beijinhos!!
    Seu blog é um amor!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então muito boa né =)
      muito obrigada viu
      beijos!!

      Excluir
  6. Querida ta rolando uma tag lá no meu blog e eu te mencionei :)
    Dá um pulinho lá, espero que goste :)
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser otima, primeira vez que vejo! :D
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  8. Bom saber desses tipos de produtos, pois tenho a pele oleosa e eu prefiro as bases mais cremosas pq elas não estouram na pele durante o dia. vou procurar pra ver se tem aqui na minha cidade.

    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogDaNathaliaAlves
    Blog: http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo, gostei muito do seu blog.
    Se puder retribuir.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ela é muito boa...
      obrigada viu!!
      beijos!!

      Excluir
  9. Amei o post, eu tenho uma pele oleosa e prefiro bases menos cremosas, vc é linda até sem maquiagem! Amei seus makes no video, vi todos os dois, faz mas! *-* beijos guria


    http://papinhodegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Amanda =) que bom que gostou !! vou fazer mais sim =)
      beijos!!

      Excluir
  10. Nossa não conhecia essa base, mas a minha pele é meio oleosa, então n acho que ia funcionar, mas deu uma super cobertura pra sua pele! Gostei! Estou seguindo seu blog :)

    Beijos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, agora estou doida para testar

    Amei o seu blog e estou te seguindo..vc retribui?

    Blog: http://modaemfoconati.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/#!/modaemfocoo

    ResponderExcluir
  12. Conhecia a marca de nome, mas nunca testei nada, a base parece ser muito boa, mas prefiro as com acabamento matte :p
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é boa pelo preço, obrigada pela visita viu!
      beijos!!

      Excluir
  13. Dani adorei o post, eu tava aqui pensando, será que pessoas que nem eu que tem pele oleosa é bom usar bases com hidratante? Eu acho que fica mais oleoso ainda, no caso será que é melhor eu optar por uma base sem hidratante? Beijos..

    http://dadani-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, então não recomendo essa base para quem tem a pele muuito oleosa justamente por isso, é bom preferir as de acabamento mais sequinho, tipo a da Mary Kay

      beijos!!

      Excluir
  14. Gostei, a base parece ser ótima
    Adorei seu blog
    Beijos, júhh

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ver num preço bom na netfarma e procurei pra saber se era boa mesmo.
    Gostei. Mas minha pele é bem oleosa. E estou com a pele cheia de manchas. :/
    Parabéns pela resenha.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  16. serve para as senhoras de terceira idade?

    ResponderExcluir
  17. serve para as senhoras de terceira idade?

    ResponderExcluir